Nothing to do with Fitness... but a love song

click link for video and song 
UM SER AMOR - Paula Fernandes. 

Você veio inteiro 
You came whole
Veio como o dia 
Came as the day
Livre como o vento 
Free as the wind
Numa tarde fria 
On a cold afternoon
Com o olhar brilhante 
With the brilliant look
Brilho de diamante 
Brightness of a diamond
Um coração quente 
A warm heart

Feito um vendaval em mim 
Like a wind storm inside me
Varreu as nuvens 
Swept the clouds away
Da minha solidão 
of my loneliness

E eu 
And I
Me apaixonei perdidamente por você 
I fell madly for you
Agora sou 
Now am
Bem mais que sei 
more than I know
Um ser amor 
A being of love

Amar alguém 
Loving someone
É viajar pra terra onde ninguém vai 
Is travel to the land where nobody goes
Amar alguém 
Loving someone
É deixar fluir os sentimentos 
Is let the feelings flow
Ser capaz de amar 
Being able to love
Amar simplesmente 
Loving simply

Comments

Popular Posts